
Curso de Atendimento ao Cliente
10 Horas
Curso de Atendimento ao Cliente – EAD (10 horas)
O Curso de Atendimento ao Cliente tem como objetivo capacitar profissionais para oferecer um atendimento de excelência, aumentando a satisfação e a fidelização dos clientes. Com uma abordagem prática e dinâmica, o curso apresenta técnicas de comunicação, empatia, postura profissional e estratégias eficazes para transformar o contato com o cliente em uma experiência positiva.
A formação é realizada 100% online (EAD), com carga horária de 10 horas, permitindo que o aluno estude no seu próprio ritmo. Ao final, o certificado emitido terá validade de 5 anos em todo o território nacional.
Conteúdo Programático:
Importância do atendimento no sucesso da empresa
Perfis de clientes e como lidar com cada situação
Comunicação eficaz: verbal e não verbal
Escuta ativa e empatia no relacionamento
Postura profissional e ética no atendimento
Atendimento presencial, telefônico e digital
Gestão de reclamações e solução de conflitos
Estratégias para encantar e fidelizar clientes
Benefícios do Curso:
✅ Modalidade 100% online (EAD)
✅ Carga horária de 10 horas
✅ Certificado com validade de 5 anos
✅ Conteúdo atualizado e aplicável a diferentes setores
✅ Flexibilidade para estudar no seu tempo e onde estiver


